Vídeos das paradas do Orgulho LGBT nos Estados Unidos estão circulando pelas redes sociais, mostrando adultos nus dançando de forma sugestivamente erótica na frente de crianças, ou cantando que irão “atrás de seus filhos”. Essas cenas levaram o pastor Yago Martins a admitir que uma parte da militância pratica o crime da pedofilia.
Em um vídeo para o seu canal no YouTube, chamado “Dois Dedos de Teologia”, Yago Martins exibiu as cenas que se espalharam pelas redes sociais e chegou a uma conclusão óbvia: “Se você é conservador ou de direita, com certeza ficou absolutamente chocado com isso. Se você é de esquerda, mais democrático, ou até mesmo um cristão de esquerda, você considera isso completamente abusivo”.
Talvez você esteja assistindo e acredite que isso está certo, que é uma forma de mostrar para as crianças o que é normal e natural em relação aos corpos e à sexualidade. Mas deixe-me te dizer o nome disso: é pedofilia. Um nome pesado, triste, que não deve ser banalizado, mas é exatamente isso que está acontecendo.
Reforçando sua posição sobre o que aconteceu em junho nas cidades ao redor do mundo, especialmente nos Estados Unidos, o pastor condenou a exibição de genitálias para crianças em um contexto intimamente ligado à sexualidade adulta: “Houve casos de pedofilia pública e escancarada em algumas marchas LGBT, com a aprovação de muitos pais, como se isso fosse normal, em nome do Orgulho LGBT”.
Reflexão
Yago Martins admitiu que considerava os alertas de pessoas que ele considerava “doidas” como um exagero, mas a realidade o mostrou que ele estava errado: “Por muito tempo, as pessoas mais agressivas e ‘doidonas’ da direita diziam que parte do projeto da militância LGBT era a aprovação e legalização da pedofilia”.
“Por muito tempo, eu achei isso uma loucura, um exagero assustador. Era difícil acreditar que pessoas simplesmente lutando por direitos como herança e casamento estivessem envolvidas nisso. Mas será que essas pessoas “doidas” não estão certas às vezes? Será que elas não estão enxergando as coisas antes de nós?”, questionou.
Dessa forma, Yago incentivou os cristãos a adotarem uma postura clara de proteção da família: “Por isso, precisamos proteger nossos filhos. Eles estão ameaçados. Eles estão dizendo que vão atrás deles. Precisamos protegê-los da mídia, de alguns professores, da cultura e até mesmo de pessoas que estão ao nosso lado”.
Ter drag queens nuas, com seios e genitálias expostos, dizendo que vão atrás do meu filho, é algo que eu também preciso protegê-lo. E farei isso com toda a força”, concluiu.
Gospel Planet