Grande entusiasta do cinema cristão no Brasil e CEO da 360WayUp, o empresário Ygor Siqueira se casou, no dia 23 de junho, com a cantora gospel Lilian Lopes, que faz parte do cast da Graça Music. A cerimônia reservada aconteceu na Casa de Santa Teresa, que oferece uma das vistas mais lindas da cidade do Rio de Janeiro.
A celebração foi dirigida pelo amigo e pastor Chad Daniel, que veio de Los Angeles, na Califórnia (EUA). Chad ficou conhecido no Brasil pela série de crescimento espiritual “Jovem Bytes”, distribuída pela Graça Filmes. O programa foi transmitido em mais de mil estações de TV ao redor do mundo e está disponível em 14 idiomas.
Felizes pela nova fase na vida pessoal, Ygor e Lilian afirmam que Deus cuidou de cada detalhe da história dos dois e, durante a cerimônia, fizeram questão de reforçar sua fé em Deus em todo o processo do relacionamento. A cerimônia foi transmitida pelo canal da 360WayUp no YouTube e foi toda registrada pela equipe de Vlad Aguiar (direção de vídeo) e Marlon Macosa (direção de fotografia).
Além disso, Ygor Siqueira foi o primeiro convidado do podcast Garagem do Gospel, comandado por Claudia Mattos e Wellington Junior. Além de falar sobre cinema e a criação da 360WayUp, Ygor abriu o coração para falar de sua história de amor com Lilian Lopes.