Conecte-se
Search

Youtuber divulga áudios que revelam esquema de corrupção nos Gideões

Youtuber divulga áudios que revelam esquema de corrupção nos Gideões

 




Na última semana o youtuber Zion do canal “Fala Zion”, e o youtuber Jefferson, dono do canal “Atalaia”, denunciaram um forte esquema de corrupção na (CIADESCP) Convenção da Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná, e diretoria do Gideões Missionários da Última Hora.

Os youtubers tiveram acesso a 4 horas de gravações de uma das reuniões onde os líderem discutem uma melhor maneira de driblar o Ministério Público e a Justiça Federal, para esconder os crimes fiscais particado pelas instituições.

+ Cantor Fernandinho cancela gravação de DVD por causa do coronavírus

Participam da reunião o presidente e o vice da CIADESCP, o na época presidente do Gideões Reuel Bernardino e seu vice, alguns advogados e outros membros da diretoria também estão presentes.

No vídeo o youtuber diz que os áudios já foram enviados ao Ministério Público (MP), e estão sendo investigados para que sejam tomadas as medidas necessárias.

Em um trecho da gravação, o presidente da CIADESCP ensina a diretoria do Gideões a “enrolar” a Receita Federal. Em outro, o vice-presidente da CIADESCP confessa que já assumiu uma igreja com saldo fictício.

+ Lucinho Barreto revela que foi viciado em pornografia e causa confusão na web

A reunião é maquiavélica e expõe de maneira explicita o esquema que envolve desvio de dinheiro e possíveis trambiques feitos pela diretoria do Gideões e da CIADESCP.

Para o youtuber a qualquer momento a casa pode cair pois a Justiça e o Ministério Público está no encalço das instituições.

Assista ao vídeo na íntegra.



Fonte: Fuxico Gospel

Deixe sua mensagem