Conecte-se

Yudi Tamashiro e Mila se casam após oito meses juntos: “Somos um em Cristo”

O cantor e apresentador Yudi Tamashiro se casou, na tarde desta terça-feira (12), com a cantora Mila. Os dois chegaram a namorar na adolescência e retomaram o relacionamento em agosto do ano passado após três separados.

A cerimônia aconteceu ao ar livre no quintal da casa deles, que está em obra, em São Paulo. A união foi celebrada pelo personal trainer Wanderson Cardoso, o Galego, que é casado com a modelo Lizi Benites, lembrada pelo apelido Piu-Piu dos tempos em que foi repórter do Pânico.

O noivo declarou todo seu amor para a esposa por meio do Instagram e já imaginou o futuro ao lado de Mila e dos seus “japinhas”.

– A partir de hoje somos um em Cristo. Na verdade três: Deus, eu e você. E talvez cinco, oito ou dez. Vários japinhas correndo pela casa. Sim, nos casamos na obra da nossa casa, poderíamos fazer um mega evento com milhares de celebridades, fama e outras coisas, mas nós entendemos que Jesus é simples e foi Ele quem nos uniu novamente. Na nossa infância vimos vários casais casando no quintal da casa dos pais e hoje estão velhinhos juntos e é isso que queremos: simplicidade no amor puro e verdadeiro. A partir de hoje nos posicionamos para pregarmos o evangelho através das nossas atitudes. Obrigado, Senhor! Enfim casados! – disse Yudi.

Aos 33 anos, Mila é conhecida como cantora de funk e arrocha. Amiga de famosos, como Carlinhos Maia, ela chegou a ser casada com o empresário Junior Mendonça. O casamento com Junior teve padrinhos famosos, como Wesley Safadão, mas durou pouco mais de um ano. Em março, ela foi batizada nas águas pela pastora Renallida Carvalho e pela bispa Rosangela Viana.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet