Ziza Fernandes comemora 30 anos de carreira com o álbum “Tempus”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Grande dama da música católica, a cantora Ziza Fernandes comemora 30 anos de carreira apresenta o álbum “Tempos”. O repertório traz seis faixas inéditas: “Sagrada Beleza”, “Nada Te Perturbe”, “Casa da Saudade”, “Amor pra Mil Vidas”, “Devagar” e “Lugar Seguro”, com a participação especial da cantora Deise Jacinto.

Todas as canções foram lançadas em double single, onde cada faixa tem uma introdução especial com um texto falado em seguida da música. Além disso, o projeto teve o trabalho de apoio das artes plásticas, arquitetura e da beleza, também com um clipe para cada música mostrando essas belezas.

Ziza Fernandes abriu a comemoração dos seus 30 anos de carreira com a canção “Sagrada Beleza”, como forma de revelar ao público “o lugar onde ela se alimentou de esperança e coragem para seguir adiante e lutar pela própria vida e pela vida de muitos”.

Como forma de promover o álbum, Ziza Fernandes se apresentou em Roma, Livorno e Alemanha e, em breve, as cidades brasileiras poderão conferir o show “Tempus” e celebrar a vida com a artista.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet