Conecte-se
Search

Com influência da MPB, Ziza Fernandes lança o single “Todo Mundo Tem”

Com mais de 30 anos de carreira e vários álbuns, DVDs e livros lançados, a cantora Ziza Fernandes, considerada uma das grandes vozes da música católica, apresenta o single “Todo Mundo Tem”. Distribuído pelo selo Oficina Viva Music, a canção faz parte do álbum “Tempus Fugit”, que tem previsão de lançamento ainda este ano.

Com letra e música de Ziza Fernandes e Maninho, “Todo Mundo Tem” é marcada pela brasilidade de uma boa MPB. A letra traz um diálogo sobre as dores da vida adulta que temos vergonha de admitir e disfarçar como se não fosse permitido sentir medo, se assustar com a solidão, se assustar com o tempo que está escancarado no rosto.

– Eu desejo que essa música faça com que você olhe com coragem para o caos e a bagunça interior da sua vida, que todo mundo tem, mas nem todo mundo escolhe continuar lá. Que você encontre a porta de saída – comenta a artista.

Ziza Fernandes é mestra em psicologia, musicoterapeuta, logoterapeuta e especializada em arte sacra, cantora, compositora, professora, e escritora nascida no interior do Paraná, em Moreira Sales. Mestra pela UCP – Petrópolis, está à frente da Oficina Viva Produções há 22 anos, projeto cujo objetivo se cumpre ao levar qualidade e sentido de vida através da arte e formação humana.

Como experiência, Ziza carrega feitos como a direção musical da JMJ 2013, no Rio de Janeiro, shows no Brasil e exterior, álbuns em português, francês, italiano e espanhol. Em 2021, a artista iniciou as celebrações de seus 30 anos de carreira com o álbum “Ziza Fernandes canta Martín Valverde”, piano e voz, e seguiu com o projeto autoral “Tempus”, seguido pelo novo projeto “Tempus Fugit” que terá seu álbum completo lançado em 2023.

Picture of Ysa Oliver

Ysa Oliver

Deixe sua mensagem