Isadora Pompeo é atacada na internet por declarar apoio a Bolsonaro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A cantora Isadora Pompeo foi alvo de comentários de haters em suas redes sociais após declarar seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Em sua declaração, a intérprete do sucesso “Toca em Mim de Novo” disse que o chefe do Executivo é “necessário para o momento”.

– Política é top pra quem curte política, mano. Eu não gosto de política, mas eu tenho princípios. Se fere os meus princípios, não entra na minha política. Bolsonaro é o menos pior que nós temos e glória a Deus por isso. Talvez ele não seja o melhor, mas talvez ele seja necessário para o momento – disse a artista, que está curtindo uma viagem nos Estados Unidos.

Diante dos ataques, ela fez uma série de Stories para dizer que não precisa se justificar e alertou seus seguidores a terem atenção com tudo o que é veiculado na grande mídia.

– Lembre-se que você está em um país democrata, que você pode expressar sua opinião. É para isso que existe democracia. Quem não defende democracia está no país errado ou tentando eleger a pessoa errada – finalizou.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet