Mateus Fabrício lança seu primeiro EP “Graça”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O cantor e compositor Mateus Fabrício lançou, nesta terça-feira (03), pela ONErpm, seu primeiro EP autoral “Graça”, que já está disponível nas principais plataformas de streaming, além do videoclipe no YouTube.

Originalmente a canção “Graça” foi lançada em 2019 onde, a convite da Banda Magnificart (MGT), Mateus Fabrício gravou pela primeira vez essa canção autoral, que se tornou um marco em sua jornada musical, pelo fato de ser a música com que se deu o ponta pé inicial de seu ministério.

Com uma roupagem mais pop e contemporânea e com a mesma essência congregacional, o que se pode afirmar é que essa nova versão de “Graça”, além de ter recebido uma nova cara de forma incrível e tecnicamente muito bem produzidas por Igor Leandro, certamente irá surpreender quem já conhece e tem a canção como principal em sua playlist.

O projeto, que é composto por três canções autorais, ganhou versão audiovisual de todas as faixas e já estão disponíveis no YouTube. A direção artística de vídeo foi comandada por Marcos Martins.

Natural de São Simão do Rio Preto, interior de Minas Gerais, Mateus Fabrício tem 21 anos de idade e é membro da Assembleia De Deus, liderada pelo pastor Jander Magalhães. Em 2019, além de compor, Mateus Fabrício participou, ao lado de Lauriete, Camila Campos entre outros artistas, da gravação do single “Manchas de Dores”, uma homenagem aos sobreviventes do trágico rompimento da barragem da mineradora Vale, em Brumadinho (MG).

 

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet