Ana Paula Valadão se estressa com fãs que pedem volta do Diante do Trono antigo

61

A cantora gospel Ana Paula Valadão se irritou com seguidores que foram às suas redes sociais reclamar sobre o novo álbum do Diante do Trono, que será gravado na páscoa durante o congresso do ministério na Lagoinha em Belo Horizonte (MG).

Ana Paula Valadão se estressa com seguidores por conta do Diante do Trono.

Tudo começou quando a informação de que um dos músicos mais antigos do ministério, o guitarrista Elias Fernandes, estaria de fora da gravação do novo álbum do Diante do Trono. A informação foi confirmada por ele em resposta a um seguidor.

Segundo Elias, a atitude partiu da própria Ana Paula Valadão, não dele. O que gerou ainda mais tristeza e revolta entre os seguidores do ministério, que enxergam certa ingratidão na atitude.

Essa não é a única reivindicação dos fãs que restam do ministério. Há uma comoção antiga para que o Diante do Trono volte a apostar na famosa e imponente orquestra que acompanhou o ministério por mais de 10 anos. Questão já enterrada por Ana Paula Valadão, tendo em vista os custos operacionais.

Mas o saudosismo entre os que acompanham o grupo parece que não tem data de validade para acabar. Cada vez mais, internautas pedem nas redes sociais do Diante do Trono e da própria Ana Paula para que o grupo retorne às suas raízes. Mas isso não tem agradado muito a herdeira da Lagoinha.

Em preparação para a gravação do novo álbum, Ana Paula Valadão se estressou com alguns seguidores no Instagram que comentaram seus posts dizendo ter saudades da época antiga do Diante do Trono, e ameaçou bloquear todo mundo que ache o mesmo.

“Quero pedir que pare com essa ladainha. E se continuar fazendo essa pressão de voltar ao passado eu vou ter que bloquear você, tá joia? Combinado? Se quiser continuar aqui vai ter que olhar pra frente e não para trás”, disse a um seguidor.

Ela ainda fez questão de dizer que isso vale pra todos, pedindo que esse recadinho dela seja repassado aos demais.

“Ah, aproveita e espalha esse meu recado para todos os que estavam como você. Quem não for pra frente comigo vai levar block. Thanks!”, encerrou.

O novo álbum do Diante do Trono se chamará “Outra vez”, e será gravado durante o Congresso de Louvor e Adoração na Igreja Batista da Lagoinha durante a páscoa, com participação relevante de Gabriela Rocha. O ministério não consegue emplacar hits desde “Me ama” (2014), e aposta em canções autorais de Ana Paula Valadão para se reerguer, outra vez.



Fonte: Portal do Trono