Conecte-se
Search

Ateu multimilionário que aceita Jesus, agora ensina os cristãos a viverem seus sonhos

Michael McIntyre nunca pensou que estaria fazendo o que está fazendo hoje. Fugindo de Cristo desde cedo, Michael encontrou sucesso financeiro em seu negócio de seguros. Mas tudo mudou um dia quando sua filha foi levada para a sala de emergência para a sala de emergência.

Ateu multimilionário que aceita Jesus, agora ensina os cristãos a viverem seus sonhos

“Um dia minha filha ficou muito doente. Nós a levamos para o hospital e passamos oito horas na sala de emergência e foi muito difícil”, disse ele, segundo a CBN News. “No final do dia, estávamos exaustos, mas ela estava bem”.

Michael voltou para casa com gratidão por poder levar sua menininha para casa. Lembrando a sabedoria que sua mãe costumava compartilhar com ele para sempre agradecer a Deus, ele saiu e expressou suas gratidões a Deus repetidas vezes por uma hora.

Mal sabia Michael naquela época como Deus iria mudar radicalmente. Durante anos, o irmão de Michael e mais de 1.000 pessoas oraram por sua salvação. Essas orações estavam prestes a ser respondidas.

“Naquela noite [depois da sala de emergência] tive um sonho e, nesse sonho, essa voz me falou em uma língua que eu não entendia. Eu não contei para minha esposa, mas liguei para meu irmão para lhe contar sobre esse sonho”, explicou Michael.

A resposta do irmão de Michael estava explodindo em lágrimas. “De nada”, ele disse. Miguel tornou-se cristão.

A Bíblia assumiu um novo significado para Michael. Ele entendeu o que estava dizendo e encontrou um profundo conforto em suas palavras. Ele perdeu alguns amigos que não entendiam, mas acha que poderia ter sido o melhor.

Com sua nova fé, um de seus pastores pediu-lhe para liderar um retiro para sua igreja. Dada sua experiência em seminários de destaque com sua agência de seguros, Michael aceitou com prazer. Foi aqui que Deus mais uma vez deu direção a Michael. “Há muitos empreendedores cristãos que precisam de algo para ajudá-los a chegar a esse nível”, disse ele. Então, ele começou o próximo nível Experiências, um retiro de três dias destinado a ajudar os cristãos a viverem por algo maior que eles mesmos.

“O que acontece nesses três dias? Você se olha no espelho e realmente vê quem você é. A maioria das pessoas esquece quem é porque vivemos em um mundo caído. Colocamos essas pessoas, mas o que acontece é que Deus quer que você aprenda como Ele fez você. Ele é o fabricante. Então nós revelamos isso para as pessoas, exatamente quem Deus queria que você fosse. É transformador”.

A experiência do próximo nível ajudou centenas de pessoas. “Vou recomendá-lo 300% para o próximo nível; Se você não pegou, está perdendo muito! Tomando o próximo nível me ajudou a sair da minha concha, focou minha visão para ver quem eu realmente sou (como Deus me vê) e me ensinou a caminhar em direção aos meus objetivos e sonhos!” Disse um assistente, Paolo Linares.



Fonte: Bibliatodo

Deixe sua mensagem