Atriz testemunha que Deus para o fogo e salva sua casa.

Atriz Brenda Epperson

O estado da Califórnia (EUA) vem sofrendo com incêndios florestais que avançam sobre cidades, devorando casas e instalações em geral. No há um por que concreto para explicar aos 76 menos morridos, más de 1.200 desaparecidos e 12.000 edifícios destruídos. Há uma casualidade por trás de outra, um capricho espantoso. Mas essa casualidade deu-se sobre uma realidade que se fez inquietante mente presente: Califórnia é uma fogueira pronta para arder em qualquer momento.

Atriz Brenda Epperson

No entanto no meio desta tragédia a atriz Brenda Epperson testemunha que Deus livro seu lar da fogueira, a mesma gravo um vídeo onde mostra que o fogo rodeio sua propriedade, mas não avanço sobre o. Ela testemunha que clamo ao Senhor orando o Salmo 91, e atestou-a o poder sobrenatural que tem a oração, de igual forma recorda e aos cristãos sobre o poder da oração no meio da crise.

“Eu simplesmente continuei orando Salmos 91 sobre nossa casa”, contou a atriz. Um jornal local noticiou que os cavalos da atriz e dos vizinhos se refugiaram em sua propriedade. “Nós poderíamos apenas evacuar os cavalos que poderiam caber em nosso trailer, que eram três cavalos. E então todos os nossos vizinhos tinham cercas, então todos os seus cavalos, 25, 30, cavalos estavam naquele cercado. E então 35 cavalos lá e o fogo parou, Deus parou aquele fogo bem na nossa linha de propriedade”, acrescentou.

No vídeo que a atriz publicou, mostra como em sua propriedade não há danos, enquanto a seu ao redor todos estes envolvidos em cinzas, do mesmo modo os cavalos de vizinhas fazendas se refugiaram em sua propriedade fugindo do incêndio, ela contou 35 cavalos e todos em boas condições.

“Deus parou aquele fogo, bem na entrada de nossa propriedade”, conta ela no vídeo.

Epperson e sua família estão ajudando a seus vizinhos quem perderam suas casas. Eles abriram as portas para quem precisam e estão fornecendo alimentos de primeira necessidade.

Apesar da devastação, Brenda Epperson acredita que Deus transforma toda tragédia em uma oportunidade de conhecê-lo.  “Algo de bom vai sair de tudo isso. Eu acredito no reavivamento, que Deus vai nos acordar. Eu sei que minha vida mudou e eu só quero compartilhar o amor de Deus ainda mais com todo mundo”, disse.



Fonte: Bibliatodo