Bolsonaro diz a Danilo Gentili que luta para evitar que Brasil quebre

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Danilo Gentili entrevistou novamente Jair Bolsonaro (PSL) em seu programa, mas agora o convidado compareceu na condição de presidente da República. A conversa foi ao ar no começo desta sexta-feira, 31 de maio, pelo SBT.

Bolsonaro aceitou o convite para a entrevista após um pedido do dono da emissora, o apresentador Silvio Santos. Danilo Gentili destacou que convidou os antecessores do presidente para o programa, mas todos eles recusaram participar do talk show.

O presidente fez questão de agradecer a Deus e aos profissionais da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora (MG) por atuarem de forma precisa para salvar sua vida após o atentado no dia 06 de setembro de 2018, durante a campanha eleitoral.

Ele se emocionou ao relembrar o atentado e revelou que a equipe de segurança da Polícia Federal que o acompanhava na ocasião havia dito que aquela seria a última vez que o então deputado ficaria no meio dos apoiadores, pois já se sabia das ameaças contra sua vida.

As investigações sobre a tentativa de homicídio e o agressor também foram abordadas na entrevista. O presidente afirmou que, pessoalmente, tem convicção que Adélio Bispo de Oliveira não agiu sozinho, e que já conversou com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, sobre o assunto, dando a entender que tudo que estiver ao alcance da lei será feito para que o caso não seja esquecido.

Em seguida, Gentili questionou sobre o que mudou na rotina de Bolsonaro após as eleições e a vitória nas urnas, e o presidente resumiu dizendo que não tem mais a mesma liberdade e revelou que é orientado a não sair de casa para passear no shopping ou ficar em áreas abertas, onde possa ser alvo de drones ou atiradores.

Sobre o mandato, Bolsonaro destacou que vê sua eleição com uma “missão de Deus”, mas enfatizou que tem se dedicado a contornar as dificuldades impostas pelo cargo, as adversidades enfrentadas pelo governo e a respectiva responsabilidade.

Na sequência, os dois falaram sobre os temas que vêm ocupando o noticiário nos últimos meses, como a Reforma da Previdência, por exemplo, e outros temas importantes para o crescimento econômico, a fim de evitar que o país entre em colapso nos próximos anos.

Confira a entrevista ao The Noite:

Assine o Canal



Fonte: Gospel Mais

Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem

ouça a melhor rádio do brasil no seu celular

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet