Conecte-se
Search

Bolsonaro é homenageado no Congresso dos Gideões Missionários

Na noite de quinta-feira (2), o Congresso dos Gideões Missionários da última hora (GMHU) foi realizado em Camboriú (SC), que contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, que exaltou o Estado de Israel e declarou-o como “a terra de Jesus”.

Bolsonaro é homenageado no Congresso dos Gideões Missionários
Bolsonaro é homenageado no Congresso dos Gideões Missionários

Os pastores Zilmar Miguel, presidente da GMHU, e Hueslen Santos, vice-presidente, apresentaram uma placa de homenagem a Jair Bolsonaro com a inscrição: “Quando os justos governam, o povo se regozija” (Provérbios 29: 2).

No total, cinco mil pessoas compareceram ao Ginásio de Esportes de Irineu Bornhausen, onde o evento foi realizado.

Na época em que foi anunciado, o presidente comentou o ataque sofrido durante a campanha eleitoral e disse que foi “salvo por um milagre”. Meses antes de a faca desferida estar com ele em Juiz de Fora (MG), Bolsonaro recebeu a oração na região abdominal quando estava no Congresso Gideão.

“Nós alcançamos um objetivo e este objetivo, eu entendo como uma missão de Deus, e ao seu lado, pessoas boas, Deus temendo, vamos cumprir essa missão”, disse ele.

Da mesma forma, o presidente disse: “Eu sabia das dificuldades que teria pela frente. Enfrentava apenas oponentes, não adversários e nem inimigos. Nós crescemos, até porque tínhamos como lema uma passagem bíblica, João 8:32: E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Uma vez uma repórter me perguntou se eu teria chances de ganhar sem mentir. E eu respondi que se fosse para mentir, eu perderia as eleições”.



Fonte: Bibliatodo

Deixe sua mensagem