Conecte-se

Carro com criança de 2 anos despenca de ribanceira, mas ela sai ilesa

Um acidente chocante que quase tirou a vida de uma criança de 2 anos tem servido de testemunho para sua família, após o carro em que a filha mais nova de Megan Newman despencar de uma ribanceira, desgovernado, e só parar praticamente suspenso no ar por conta de árvores.

“No dia 11 de julho foi como um dia comum para nós. Nós tivemos um tempo maravilhoso no aquário e decidimos que era hora de ir para casa. Quando cheguei em casa, coloquei o meu carro no estacionamento e o freio de emergência, já que moro em uma colina íngreme em Duluth, e isso é uma obrigação”, contou Megan.

Ao descer do carro, Megan estava com duas filhas pequenas no banco de trás. Ela tentou desligar o veículo, mas a chave travou na ignição e ela não conseguiu tirar. Por segurança, a mãe resolveu tirar suas filhas do automóvel, porém a mais nova, de 2 anos, teve dificuldade de sair.

“Ela não queria sair do banco de trás. Foi quando tentei retirar a chave novamente e ela não estava se mexendo, então decidi pedir ajuda aos meus vizinhos que estavam sentados do lado de fora”, disse Megan.

O momento de desespero começou quando um dos vizinhos notou a van da família descendo a ladeira.

“Meu vizinho gritou: ‘seu carro está descendo a colina!’ Eu senti meu coração parar. Não parecia real. Eu desci a colina o mais rápido que pude para chegar ao meu bebê que estava no carro sem fivela e eu estava esperando ansiosamente que eles a tirassem!”, disse ela.

“A van rolou para longe com uma das crianças dentro, entrou em um movimentado tráfego e colidiu com outro veículo, antes de se alojar nas árvores de uma encosta íngreme”, disse o chefe de política que atendeu a ocorrência, Mike Tusken.

“A van estava parcialmente suspensa nas árvores acima do solo”, completou ele. Ao chegar no local, diante do estado de destruição em que ficou o carro da família, Megan ficou surpresa ao ver a filha praticamente ilesa.

“Ela saiu com apenas um arranhão. É realmente um milagre”, disse Megan, segundo informações do Chistian Post.

“Ela estava milagrosamente bem! Deus estava cuidando (…) Uma ambulância levou Bella para ser examinada e todos ficaram chocados ao ver quão boa ela estava em quão ruim era o acidente. Especialmente por não estar afivelado”.

Fonte: Gospel Mais

Deixe sua mensagem