Chris Pratt revela que adotou o jejum de Daniel para se dedicar à oração

O jejum de Daniel foi adotado pelo ator Chris Pratt neste começo de 2019, num período de 21 dias em que ele se dedicará à oração. Essa revelação foi feita pelo próprio artista em um vídeo no modo Stories de sua conta no Instagram.

Declaradamente cristão e conhecido por anunciar o Evangelho em todas as oportunidades que recebe, Chris Pratt (Guardiões da Galáxia, Jurassic World) afirmou que o final do jejum coincidirá com o lançamento do filme Lego 2, em que participou como dublador.

“Oi, gente, Chris Pratt aqui! Hoje é o terceiro dia do jejum de Daniel. Vai coincidir com as coletivas do filme do Lego 2, então quando vocês me virem, eu, provavelmente, estarei tendo alucinações! Fiquem ligados”, afirmou Pratt, fazendo uma brincadeira sobre possíveis efeitos colaterais da dieta, que corta carne, açucares e carboidratos, resumidamente.

Os seguidores do perfil do ator nas redes sociais o questionaram sobre qual seria o propósito do esforço, e Pratt foi franco: “São 21 dias de jejum e muitas orações”, disse o ator. Recentemente, durante um evento de Natal da Disney, Chris Pratt pregou aos presentes: “Nosso pai celestial nos ama”.

Um vídeo do canal da Catedral da Igreja Cristã Nova Vida no YouTube traz uma breve explicação do que é o jejum que Daniel fez na Pérsia, narrado no livro do profeta no Antigo Testamento.

Daniel recusou os manjares do rei, que eram oferecidos a espíritos, e se alimentou de legumes e verduras por 21 dias. Nesse período, se dedicou à oração, até que recebesse uma manifestação divina.

Confira a explicação do bispo Walter McAllister:

Assine o Canal



Fonte: Gospel Mais