“Eu sempre acreditei em milagres”, diz o primeiro-ministro australiano

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A coalizão conservadora formada por liberais e nacionalistas e chefiada pelo primeiro-ministro Scott Morrison venceu no sábado 19 de maio as eleições parlamentares na Austrália. Este é um “milagre”, segundo o Herald Sun, enquanto as pesquisas anunciam uma clara vitória da oposição trabalhista.

“Eu sempre acreditei em milagres”, diz o primeiro-ministro australiano

“Sempre acreditei em milagres, a Austrália é ótima”, disse Scott Morrison, de 51 anos, os torcedores em Sydney após o anúncio dos resultados.

O chefe do governo tornou-se conhecido como Ministro da Imigração de 2013 a 2014. Ele liderou a controvérsia política de “fronteiras soberanas” com o objetivo de evitar que os requerentes de asilo chegassem de barco ao território australiano.

O praticante Pentecostal (participou de uma Assembleia da Igreja de Deus perto de Hillsong) Scott Morrison se opôs à legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo, antes de dizer que estava feliz que a lei foi finalmente aprovada, relata Libération.

Ele é cético sobre o clima e tem como objetivo defender o uso do carvão, que é o terceiro maior produtor de seu país. O primeiro-ministro reconheceu a capital do oeste de Jerusalém, Israel, mas manteve a embaixada australiana em Tel Aviv.



Fonte: Bibliatodo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet