Um “Príncipe do ISIS” fez o que muitos considerariam impensável, comprometendo-se a se afastar de seu passado horrível para se unir a um novo modo de vida através de Jesus Cristo.

“Eu vi um amor que não existia no Islã” ex Príncipe de ISIS

O ex-líder do ISIS, cuja identidade foi disfarçada por sua segurança, é chamado de Mohammad. As circunstâncias miraculosas que levaram à sua transformação foram relatadas pelo ministério Leading The Way, do Dr. Michael Youssef.

Desde o lançamento de sua estação de televisão cristã por satélite, THE KINGDOM SAT, o Leading The Way está trabalhando para tocar “algumas das vidas mais inacessíveis do mundo árabe”, incluindo pessoas como este notório “Príncipe do ISIS”.

Um vídeo do testemunho do ministério informou que um de seus coordenadores de acompanhamento, chamado Peter, recebeu uma ligação há vários anos de um homem que implorou para encontrá-lo.

O homem do outro lado do telefone com Peter acabou por ser um líder espiritual no grupo terrorista. Embora Pedro soubesse que era possível que Maomé tentasse matá-lo, ele acreditava que Deus o estava guiando para continuar a reunião. Em um testemunho recriado, Mohammad falou sobre sua mudança dramática do islamismo para o cristianismo. “Um dia, alguém me perguntou por que eu sou muçulmano”, disse ele. Procurando por respostas, Mohammad começou a procurar no Alcorão, Hadith e Sunnah.

“Eu queria encontrar evidências e evidências de que Allah existe e que o Islã está certo… Eu não encontrei nada”, disse ele.

Mas essa não foi à razão inicial pela qual Mohammad se encontrou com Pedro. Ele diz que só queria matar Pedro, mas durante a sua primeira reunião, Pedro falou corajosamente a Palavra de Jesus sobre o líder do ISIS.

A reunião não terminou em uma nota positiva. Maomé ficou frustrado e lutou para entender o que Pedro lhe dissera sobre quem realmente é Deus.

Então os dois se encontraram pela segunda vez.

A Charisma News relata que o diretor sênior da Leading the Way, Maged Atalla, explicou o que aconteceu na próxima reunião. “Na segunda vez que se encontraram, Mohammad disse a Peter que ele tinha um sonho e viu um envelope que pingava sangue com uma grande fragrância”, disse ele.

Pedro explicou que o sonho era que Deus lhe dissesse para derramar sangue pelo perdão dos pecados.

“Pedro disse: ‘Jesus está lhe enviando uma mensagem e você dá a sua vida’ Naquela época, ele entregou sua vida a Jesus Mohammed disse a Pedro que a primeira vez que se encontraram tinha uma faca no bolso e queria matá-lo… no ato, mas algo o impediu de fazê-lo”, disse Atalla.

Agora as perguntas da vida ardente de Mohammad foram respondidas e sua vida mudou radicalmente.

Depois do arrependimento, Mohammad experimentou uma paz que nunca sentira antes.

“Eu vi um amor que não existia no Islã”, disse ele.

Devido às suas reuniões regulares com Pedro, este assim chamado ‘Príncipe do ISIS’ aceitou Jesus Cristo em sua vida e começou sua jornada como cristão.

“O livro real, em minha opinião, é a Bíblia”, disse Mohammad. “Achei a verdade em Jesus Cristo e, porque entreguei minha vida ao Senhor, tenho certeza de que ele nunca me abandonará”.



Fonte: Bibliatodo

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet