A jovem influenciadora digital Kamylle Marinho faleceu na última sexta-feira, 04 de janeiro, em decorrência de um câncer raro chamado Sarcoma de Ewing no retroperitônio. Kamy Marinho, como era conhecida no Instagram, era cristã e compartilhava sua batalha contra a doença com seus mais de 230 mil seguidores.

Ao longo do tratamento, iniciado em 2016, Kamylle Marinho passou por um transplante de medula e recebeu doações para custear seu tratamento através de campanhas de arrecadação. O Sarcoma de Ewing é um tipo de tumor ósseo maligno raro, com maior incidência sobre crianças e adolescentes. No caso de Kamy, o câncer atingiu o retroperitônio, um espaço anatômico que fica atrás da cavidade abdominal.

Nas redes sociais, a mãe de Kamy, Paula Marinho, lamentou a partida da filha: “Em respeito a todos vocês que oraram, torceram, ajudaram… tiro minhas últimas forças para vir até aqui informar a todos que parte de mim se foi. Deus me deu, Deus tirou. Se vou entender os propósitos de Deus? Não sei. Talvez um dia. Só sei que ela será sempre luz e que a lembrança do seu sorriso, fé, amor e força me sustentará”, escreveu Paula.

Há menos de um mês, no dia 19 de dezembro, Kamylle Marinho havia feito uma publicação contando que tinha sofrido uma piora no quadro de saúde e revelando que havia passa um tempo em coma induzido. No dia seguinte, ela fez sua última publicação no Instagram, ao lado do namorado, Enzo Bremer.

Em outubro, Kamy havia recebido a visita de Maju Trindade, uma youtuber e também influenciadora digital evangélica, e compartilhou detalhes do encontro: “Obrigada por virem aqui e trazer amor, alegria, paz, por vim trazer Jesus! Eu amo conhecer pessoas na presença do Pai e amo quando Ele da um desses de ser muito top e usar pessoas pra trazer a resposta que eu preciso. AF, TE AMO. Obrigada por virem aqui e orar cmg, declarar cura no nome de Jesus! Hoje nosso encontro é no hospital mas eu creio que nos próximos estaremos comemorando 100% da minha cura! Obrigada, meninas ♥️ já amo vocês! ♥️”, publicou a jovem na ocasião.

Após a confirmação da morte de Kamy Marinho, Maju Trindade usou o stories do Instagram para lamentar sua morte: “Tive o privilégio de conhecer um pouco da doçura da @_kamymarinho e mesmo com a triste notícia de que não está mais entre nós, tenho certeza que o céu está em alegria com sua chegada. Muito forte, muito guerreira e uma inspiração de como é realmente ter um coração puro. Obrigada”.

Segundo informações do jornal Correio, o velório de Kamylle Marinho está sendo realizado na igreja IENA El Shaday, em Imperatriz (MA), desde as 08h00 deste sábado, 05 de dezembro. Serão realizados dois cultos fúnebres, um às 19h00 de hoje, e outro amanhã, às 08h00. O sepultamento acontecerá às 9h00 no Cemitério Jardim das Rosas, no Parque Alvorada.



Fonte: Gospel Mais

AS MAIS LIDAS
VERSICULO DO DIA

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet