Reconhecer que somos dependentes de Deus e que sem Ele nossas vidas mergulham em um tremendo vazio existencial não é uma tarefa fácil para algumas pessoas. Às vezes é preciso que momentos de angústia e sofrimento intensos tomem conta da vida para nos fazer enxergar que caminhar como Cristo não é uma simples opção, mas uma necessidade vital para nossa salvação espiritual.

Mas Bill Hunt não havia via pensado nisso no início da sua vida. Morador do Arizona, nos Estados Unidos, o seu maior desejo era sair da casa dos seus pais o quanto antes. Ele queria se sentir mais livre e teve essa experiência ao entrar no Mesa Community College para estudar, já morando sozinho.

Todavia, sua primeira experiência de “liberdade” fez com que ele conhecesse o mundo das drogas por influência dos “amigos” de colégio. Apenas um anos após entrar na faculdade, Bill já havia abandonado os estudos e decidiu voltar para sua cidade natal, em Prescott.

Bill retornou e carregou consigo o vício em drogas, se afundando ainda mais no uso de substâncias mais pesadas. “Isso é tudo que eu poderia pensar. Essa foi a decisão da minha vida”, disse ele, segundo informações do portal God Reports.

Apesar de ter criado uma imagem de autonomia diante da sociedade, Bill sabia que tudo àquilo era falso e que a sua vida estava desmoronando aos poucos. “Eu estava experimentando algumas coisas na minha vida que me fizeram começar a ver que minha vida não estava equilibrada, nem um pouco”, disse ele.

A vida de Bill teve uma mudança em um local bem improvável, quando ele dirigia para o vale do Chino. Naquele dia estava tendo uma forte tempestade e ele entrou em desespero no meio da estrada. “Ficaria tão ruim que meus limpadores não estavam limpando”, disse ele, destacando que durante esse momento lembrou das palavras do seu amigo, Roger Fisher.

“Ele me dizia o que Deus havia feito em sua vida”, lembra Bill, que motivado pela angústia no meio da tempestade, decidiu encostar o carro no acostamento e fazer uma oração. “Deus me ajude, me ajude! Eu sou apenas uma bagunça. Eu não tenho respostas para a vida. Por favor, entre na minha vida”, orou ele.

“Eu senti algo tomar conta da minha vida. Eu não posso explicar isso prontamente, mas eu sabia que Deus havia me tocado”, disse ele, lembrando do momento em que o Espírito Santo tomou o controle da sua vida. Desde então Bill congrega na Igreja da Casa do Oleiro em Prescott, EUA, e a sua vida é um testemunho para milhares.



Fonte: Gospel Mais

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet