Joelma volta a congregar em igreja evangélica e emociona com louvores; assista

Da redação JM

A cantora Joelma foi vista frequentando o culto da Igreja Assembleia de Deus, no Terreirão, comunidade no Recreio, na Zona Oeste do Rio, na madrugada da última segunda-feira. A cantora estava de “cara limpa” (sem maquiagem) e se emocionou muito cantando hinos. Sempre que pode, a cantora congrega em igrejas evangélicas e já falou até sobre seguir carreira gospel.

Nas imagens, Joelma canta trechos de sucesso gospel “Sinta Ele aí”, de Cassiane, e “Se eu adorar”, do Ministério Ardendo em Fogo, aos gritos de “aleluia” e “glória a Deus” dos fiéis.

Evangélica desde pequena, a ex-vocalista do Calypso já declarou que frequenta as Igrejas Adventista do Sétimo Dia e Assembleia de Deus para estudar a Bíblia e cantar louvores. A ligação da cantora com a igreja é tanta que chegou a irritar o ex-marido dela, o guitarrista Ximbinha, que afirmou, numa entrevista em março do ano passado, que a cantora “deu fazenda, carro, apartamento e muito mais para Igreja”.

Em carreira solo há três anos, desde o fim do casamento com Ximbinha, Joelma prepara agora um projeto gospel com as cantoras Rose Nascimento e Raquel Pereira.



Fonte: JM Noticias