Justin Bieber está noivo da modelo Hailey Baldwin, evangélica, e recentemente compartilhou que tem se dedicado à leitura de um livro de um pastor presbiteriano sobre casamento. O gesto não passou despercebido, e outro pastor o elogiou pelo compromisso de se informar a respeito do passo que dará.

O livro em questão é The Meaning Of Marriage (O Significado do Casamento, publicado no Brasil pela editora Vida Nova), do pastor Timothy Keller e sua esposa, Kathy Keller, que lideram a Igreja Presbiteriana Redentor, em Nova York.

O portal especializado em celebridades TMZ divulgou um vídeo em que o cantor estava saindo do apartamento da noiva em Nova York na última quarta-feira, 08 de agosto, com o exemplar do livro de Keller em mãos. Bieber parou para conversar com fãs rapidamente e mostrou o livro para as câmeras, dizendo “você tem dias bons e tem dias ruins. Não é real se não tiver dias ruins”.

Murray Campbell, pastor líder da Igreja Batista Mentone, em Melbourne, afirmou em um artigo no portal The Gospel Coalition que a divulgação com repercussão mundial feita por Justin Bieber merecia aplausos, já que o livro defende a monogamia e a abstinência do sexo antes do casamento.

“Sim, todas essas coisas são impopulares hoje, mas nenhuma delas é controversa na maioria dos contextos”, escreveu Campbell. “Eles [conceitos] são, e foram, compartilhados por cristãos (e muitos outros) em todo o mundo por milênios. Estes são aspectos de um casamento que são ensinados e encorajados na Bíblia”, acrescentou.

O pastor Campbell se aprofundou um pouco mais sobre o conteúdo do livro, que defende também a submissão das mulheres aos maridos no conceito bíblico: “O que os Kellers alcançam (seguindo a Bíblia) é enquadrar as relações matrimoniais de uma maneira consistente e atraente que ajude a entender por que o casamento deve ser monogâmico e por que existem papéis complementares entre os gêneros em um casamento”, destacou.

Campbell revelou que usa o livro do casal Keller para aconselhamento pré-matrimonial e para casais em crise, e alertou que muitas vezes as pessoas “parodiam e caricaturam ideias que não gostamos ou que não podemos compreender, em vez de aceitar uma abordagem mais honesta, que é entender os conceitos em seus próprios termos”.

“Ao ler o livro, descobrimos que os Kellers estão cientes de como o casamento está sendo reformulado nas culturas ocidentais e, embora criticando essas tendências, eles não estão enviando leitores de volta aos anos 1950 também”, ponderou. “É por isso que vale a pena ler o livro; isso surpreenderá. Tim e Kathy Keller não estão espelhando as visões menos satisfatórias de sexo e relacionamentos que aparecem na Netflix e na Amazon, nem estão reproduzindo mitos conjugais inúteis das gerações anteriores”.

“Certamente parece que esse jovem casal de noivos também acredita que vale a pena ler”, acrescentou ele, referindo-se a Bieber e sua noiva, que revelaram em julho a intenção de se casarem, sem abrir muitos detalhes da relação para a mídia. Hailey Baldwin é filha do ator Stephen Baldwin, evangélico.



Fonte: Gospel Mais

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet