Léo Áquilla rejeita Jesus e causa revolta aos evangélicos

65

[ad_1]
A polêmica envolvendo a transformista Léo Áquilla e a cantora gospel Aline Barros está dando muito o que falar. Ontem, a transexual gravou um vídeo em seu canal no Youtube para desmentir declarações feitas pelo pastor Gilmar.

No entanto, houve uma frase da transformista que chamou muito a atenção do público evangélico brasileiro. No decorrer da reprodução Léo Áquilla afirma que rejeita o Jesus que Aline Barros representa.

+ Léo Áquilla declara guerra aos evangélicos após atrito com Aline Barros

A princípio, a declaração da transformista é oriunda de uma mistura de sentimentos de decepção. Isso porque a cantora gospel era um ídolo para Léo Áquilla.

Sobretudo, após toda polêmica da insatisfação demonstrada por Aline Barros em dividir o palco com ela, a transexual se mostrou muito decepcionada e com raiva pelas “falsas” afirmações do pastor Gilmar, marido da artista gospel.

No vídeo Áquilla afirmou que Aline perdeu a oportunidade de receber o amor que ela tinha para oferecer. Além disso, ela declarou que a cantora perdeu “a chance de conquistar mais uma pessoa para o Jesus que ela representa“.

Em seguida a transformista afirmou que: “Esse Jesus eu não quero. Um Jesus que separa que exclui, que ignora, que Jesus é esse que ela segue?“.

A fala da famosa transexual está causando muitos efeitos negativos, pois entede que ela pode estar declarando guerra aos evangélicos.

Assista ao vídeo:



[ad_2]

Fonte: Fuxico Gospel