Conecte-se

Lilian Monteiro ultrapassa a marca de 100 mil visualizações com o clipe “Cantaremos Santo”

A cantora Lilian Monteiro acaba de ultrapassar a marca de 100 mil visualizações com o videoclipe da canção “Cantaremos Santo”. O single, que já é sucesso nas plataformas digitais e já está sendo executado em algumas rádios do país, ganhou um audiovisual totalmente produzido fora do Brasil e coleciona comentários positivos no canal oficial da artista.

Com letra assinada pela própria cantora, o tema fala sobre a volta de Jesus e desse encontro da Igreja com seu Noivo, que quando juntos, de forma gloriosa, cantaremos que só Ele é Santo. Lilian escreveu essa música após uma experiência marcante com Deus.

– A música nasceu em um devocional, estava estudando sobre escatologia e sobre a volta de Jesus – conta ela.

Naquele momento, Lílian começou a cantar, de forma espontânea o refrão da música e, as estrofes vieram pelo estudo bíblico. Essa é a segunda faixa de seu primeiro EP intitulado de “Por Tua Graça”, um projeto que terá seis faixas no total. Com produção de Johnny Essi, “Cantaremos Santo” vai lembrar aos cristãos que não há mais jugo de condenação para os que estão em Cristo.

– Jesus já nos libertou! Como sua noiva amada, temos acesso ao Trono de Graça através do sangue de Jesus e podemos celebrar sua vinda gloriosa – diz.

Lilian Monteiro também assina a produção do videoclipe, juntamente com Sofia Silva, um projeto filmado em Lisboa e no Alentejo, em Portugal.

– Meu desejo é que ao ouvir essa canção, você relembre o seu primeiro amor por Cristo e volte pra esse lugar onde os seus olhos estavam fixos em tudo que é Eterno, não mais nas coisas passageiras deste mundo. Jesus está voltando! – diz a cantora.

Ainda para este ano, Lilian Monteiro prepara outros quatro lançamentos e para o próximo ano, outro álbum com 7 faixas. Mesmo morando em Portugal, a cantora tem aberto sua agenda para apresentações no Brasil. Recentemente ela passou por várias regiões do país e se prepara para voltar, em agosto, para fazer ministrações em outras cidades.

 

Luiz

Luiz

Deixe sua mensagem