Marcha para Jesus leva milhares de pessoas às ruas de São Gonçalo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

“São Gonçalo Pertence ao Senhor Jesus Cristo”,  com um tema profético, milhares de  pessoas  participaram da  19° edição da Marcha Para Jesus  da região metropolitana do Rio de Janeiro.  

O evento interdenominacional aconteceu  na tarde de Sábado (9) de julho, e reuniu várias lideranças evangélicas,  que  marcharam e profetizaram pelas principais ruas do Município da Cidade, 2 trios elétricos acompanharam o trajeto, durante o percurso foi realizado uma parada  em frente à prefeitura para realização de várias orações especificas. 

 Coordenada há 14  anos pelos Pastores Samuel Brito e Samuel Viana, a marcha contou com apoio da COMESG, e várias  igrejas evangélicas de São Gonçalo , a  Realiza Produções,  assinou o evento.

Para o Pastor Samuel Brito, independente da situação atual que o Brasil está vivenciando, tem visto que São Gonçalo realmente pertence ao Senhor Jesus, um dos motivos pela escolha do tema, sugerido pelo Conselho de Ministros de Pastores da Cidade. “Nós estamos passando por momentos muitos difíceis, tanto no Brasil, quanto em nosso estado, os municípios estão passando por momentos difíceis, não só o município de São Gonçalo, foi uma sugestão do COMESG, e  São Gonçalo pertence realmente ao Senhor Jesus, e ele tem nós dado vitória! as conquistas estão acontecendo apesar de todas as dificuldades, nós estamos caminhando para vitória maior, porque Deus é conosco!”, Declarou o Pastor .

A marcha finalizou com um show gospel em frente ao Centro Cultural Joaquim Lavoura, no palco, o evento apresentado por Cláudia Mattos,  contou com  várias  apresentações,  PG, Perlla, Os  Arrebatados, Ronando Santos, Kainon, Flordelis, Ramona Salles, Diego Rocha, Adriana Felix,  Orquestra Sinfônica de São Gonçalo e muitos outros, fizeram parte dos momentos de louvores e adoração. O Pastor PG  preletor da noite  ministrou a palavra. 

 A marcha também contou com uma equipe de intercessão , que  ungiram  e oraram o percurso da caminhada um dia antes do evento,  “A noite passada foi uma noite de gloria nesta cidade, onde estivemos profetizando que Deus é o Senhor do nosso  nosso município, e hoje estamos aqui encerrando esta Marcha com Pastor Samuel Brito e outros Pastores, vamos continuar profetizando e acreditando que o Senhor é o Senhor desta Cidade”, relatou o Pastor Samuel Vianna coordenador da Marcha.

Fonte: Destake News Gospel

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet