“Meu país está em guerra”, lamenta a atriz Gal Gadot

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Intérprete da Mulher- Maravilha, no universo da DC nos cinemas, a atriz israelense Gal Gadot se pronunciou sobre os confrontos ocorridos entre Israel e grupos palestinos. Por meio das suas redes sociais, Gal expressou sua preocupação com as pessoas em meio ao conflito.

– Meu coração está partido. Meu país está em guerra. Eu me preocupo com minha família, meus amigos. Eu preocupo meu povo. Este é um ciclo vicioso que já dura há muito tempo. Israel merece viver como uma nação livre e segura, nossos vizinhos merecem o mesmo. Rezo pelas vítimas e suas famílias, rezo para que essa hostilidade inimaginável termine, rezo para que nossos líderes encontrem a solução para que possamos viver lado a lado em paz. Eu rezo por dias melhores.

Natural da cidade de Rosh HaAyin,  a atriz é ex-militar israelense e sua declaração não foi bem aceita por alguns internautas, que a acusaram de ser uma “ferramenta de propaganda” das Forças de Defesa de Israel. O ativista Aaron Vallely chegou a dizer que Gal “está na linha de frente permitindo isso (os ataques)”. Por outro lado, alguns usuários relembraram que o serviço militar em Israel é obrigatório para homens e mulheres.

Nesta quinta-feira (13), tropas israelenses se concentraram na fronteira de Gaza e militantes palestinos atingiram Israel com foguetes em hostilidades intensas que desencadearam choques entre judeus e árabes em Israel e causam preocupação internacional.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet