Conecte-se
Search

Nicole Kidman revela sua fé cristã por causa de novo filme.

Nicole Kidman volta falar de sua fé em Deus já que interpreto um papel em um filme que será lançado cedo. Ela afirma que é espiritual no sentido de que crê absolutamente em Deus.

Nicole Kidman revela sua fé cristã por causa de novo filme
Nicole Kidman revela sua fé cristã por causa de novo filme

Ela voltou falar sobre suas crenças pessoais devido à divulgação do filme Boy Erased na que interpreta a Nancy Eamons, esposa de um pastor batista que tem conflitos com a homossexualidade de seu filho.

De acordo com informações do portal The Christian Pós, o filme não apresenta a visão do mundo cristão sobre o que envolve o pecado e a homossexualidade, já que ainda que “critique corretamente alguma má teologia por parte de líderes cristãos”, à longa “também abarca o comportamento imoral enquanto acrescenta uma linguagem chula e uma cena gráfica de violação homossexual”, conforme descrito pelo site de resenhas Movieguide.

Enquanto, Nicole Kidman dedica-se a observar que o filme mostra uma mãe que “está lutando sozinha” e que isso a transforma: “Há uma verdade em isso. Ela muda. Ela é quem muda, e eu amo isso. Eu acho que isso é realmente lindo”, enfatizou a atriz, se referindo só à parte artística.

Faz quatro anos, ela e seu marido, Keith Urban, foram filmados em um evento beneficência de um hospital infantil, cantando o clássico hino cristão em língua inglesa Amazing Grace. O vídeo, que se fez viral, foi só uma das demonstrações de fé da atriz.

Segundo Nicole Kidman, que abandonou a cientologia depois de se divorciar de Tom Cruise, sua convicção cristã resultou em um distanciamento entre ela e os filhos adotivos que tem com o ator, já que eles optaram por viver com Cruise em 2001, após o divórcio.

“Eles são adultos. Eles são capazes de tomar suas próprias decisões. Eles fizeram escolhas para ser cientologistas e, como mãe, é meu trabalho amá-los. E eu sou um exemplo dessa tolerância e é nisso que eu acredito – que não importa o que seu filho faça, a criança tem amor e a criança tem que saber que existe amor disponível e eu estou aberta aqui. Eu acho que é muito importante, porque se isso for tirado de uma criança, cortar isso em qualquer criança, em qualquer relacionamento, em qualquer família – eu acredito que está errado. Então esse é o nosso trabalho como pais, sempre oferecer amor incondicional”, resumiu.



Fonte: Bibliatodo

Deixe sua mensagem