Pastor de Michelle Bolsonaro foi convidado para a posse do presidente

A proximidade de Jair Bolsonaro com os evangélicos não é de hoje. Casado com uma evangélica, o atual presidente do Brasil possui relação com a igreja da qual a esposa é membro, a Igreja Batista Atitude, liderada pelo pastor Josué Valandro Junior e sua mulher.

O pastor Valandro e sua esposa, Bianca, foram convidados para a cerimônia de posse ocorrida na última terça-feira. Eles postaram uma mensagem de agradecimento em suas redes sociais, junto com uma foto ao lado de Bolsonaro e Michelle, destacando a oportunidade singular em suas vidas.

“A foto que faltava para fechar esse dia maravilhoso que Deus nos concedeu!”, escreveu o pastor. “Nosso desejo é que Deus guie os passos e as decisões do nosso presidente @jairmessiasbolsonaro e de sua esposa @mifrb”.

Os líderes da Batista Atitude também pediram para que Deus “proteja toda a sua família” em gratidão pelo momento. “Obrigado Deus pelo privilégio de participar desse dia histórico! Obrigado presidente e esposa pelo convite”, destacaram.

Pastor orou pelo sustento de Bolsonaro

O pastor Valandro ganhou destaque nacional após uma foto de Jair Bolsonaro e Michelle ser divulgada amplamente pela mídia, quando estiveram em um culto na Igreja Batista Atitude. Na ocasião, ambos ajoelhados, receberam uma oração do pastor, que pediu a Deus por suas vidas.

“Vamos orar por sua vida, para que Deus te dê força em sua caminhada”, disse Valandro na época. “Nós vamos clamar para que Deus faça a vontade d’Ele na sua vida e se for da vontade de Deus, que você seja eleito presidente do Brasil”.

Ainda no culto, Bolsonaro se comprometeu com os valores da família pautados pelo cristianismo, o que certamente foi decisivo para lhe colocar no posto de comando mais alto do país, a Presidência da República.

“Nós temos que unir este país, nós temos que valorizar a família, fazer com que as crianças sejam respeitadas nas salas de aula, varrer o comunismo do Brasil e, encerrando, quero dizer que o Estado é laico, mas eu sou cristão”, disse o atual presidente.



Fonte: Gospel Mais