O pastor Jonatas Lins, que se desligou da Assembleia de Deus Ministério Pernambuco na última terça-feira (3), após ser retirado contra sem motivo justo da AD Barreiros pelo pastor Ailton José Alves, está com uma nova missão.

Durante entrevista a local rádio Litoral FM, o pastor disse que fundou o movimento “Rede Esperança”, e que a inauguração será no próximo domingo (8).

Como o próprio nome diz, Rede Esperança não é o nome de uma igreja, mas um movimento que tem como objetivo pregar um evangelho sem fronteiras, sem divisão de placas denominacionais.

+ Pastor realiza culto para imunizar coronavírus e vira alvo de investigação policial

O pastor Jonatas fe questão de destacar que tudo é pela fé, que não tem templo, cadeiras e nem tão pouco som, mas irá pregar até sem microfone.

Lins disse que vêm recebendo o apoio de diversos pastores de todo estado, e pediu para que as pessoas que não concordam com ele não criticasse, mas orasse por ele.

O horário e local do primeiro culto da Rede Esperança ainda será informado, porém, o dia será no próximo domingo dia 8 de março.

Segundo o pastor a Rede Esperança se espalhará por Pernambuco inteiro, pois já está fazendo parceriais com outros pastores para espandir o evangelho do Reino.

+ Preto no Branco quebra tabu e lança clipe com temática LGBTQI+

Segundo o pastor, a igreja irá se reunir em casas, garagens, terrenos, e onde tiver espaços, pois pessoas de diversas cidades estão sedendo espaços para ele abrir o novo ministério.

“Nós não nos prenderemos a sistemas religiosos, nós seremos um movimento que vai propagar o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo. Deus me chamou para pregar o evangelho”, concluiu o pastor.

 

Fonte: Fuxico Gospel

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet