Na noite desse domingo (8), aconteceu na cidade de Barreiros (PE), o culto de inauguração da Rede Esperança, igreja fundada pelo pastor Jonatas Lins, que se desligou da Assembleia de Deus do campo do Recife na última terça-feira (2).

O que motivou o pastor Jonatas a sair do ministério comandado pelo pastor Ailton José Alves, foi a ordem do líder supremo de tira-lo da cidade com apenas 11 meses, sem justificativa para tal.

+ O silêncio de Malafaia ao clipe do Preto no Branco que defende causa gay

O pastor desenvolvia um trabalho extraordinário na cidade, tanto na parte espiritual quanto na parte social, sendo muito querido por evangélicos e não evangélicos.

Em menos de uma semana o pastor conseguiu um novo templo, e doações de todo material que precisava como: cadeiras, púlpito, som, microfones, bebedouro gela água, entre outros produtos.

Cerca de 7 mil pessoas estiveram no culto de inauguração, deixando o templo super lotado. Milhares de pessoas ficaram do lado de fora e assistiram ao culto por um telão que foi instalado no local.

O evento contou com diversas caravanas de outras cidades do estado, e também com a participação da dupla Lucas Roque e Gabriel.

+ Cassiane ostenta fotos na Disney e internutas não perdoam

Ao todo 105 vidas se entregaram para Cristo, um saldo que foi comemorado pelo pastor através das redes sociais da sua nova igreja.

 

 



Fonte: Fuxico Gospel

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet