A pregadora e cantora pentecostal Leandra Nascimento, conhecida também como “missionária e pastora”, contou em suas redes sociais um sonho que teve com uma suposta cura para o coronavírus.

A publicação foi feita nesse sábado (21), em sua conta do Instagram. O post despertou a curiosidade dos internautas e chamou a atenção dos seus seguidores.

Leandra disse que sonhou que estava em um país que tinha muita gente doente, e uma pessoa chegava esmagando uma erva.  A “pastora” disse que no sonho, perguntou para que servia, e qual era o nome da planta.

+ Daciolo profetizou sobre pandemia e citou a China em entrevista ao SBT em 2018

A pregadora disse que ao acordar foi direto no Google pesquisar o nome da planta que ela viu no sonho. Para sua surpresa, a planta que se chama “pelargonium sidoides”,  é uma erva que combate resfriado, tosse e problemas respiratórios.

O sonho dividiu a opinião dos internautas, mas também trouxe esperança para muitos seguidores da pastora, que acreditam que foi uma revelação divina.

“favor pede para os seus assessores e divulgar os seus sonhos como algo Profético o nosso Brasil nós estamos sofrendo nossos idosos nossas crianças estão morrendo”, disse uma seguidora.

“Pastora Leandra a paz do Senhor tomara teu sonho seja um sonho profético e realize a curar para população… amém”, declarou outra seguidora.



Fonte: Fuxico Gospel

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet