Conecte-se
Search

pedido de impeachment de Mourão é “estupidez” de “olavetes”

A iniciativa do pastor Marco Feliciano (PODE-SP), que apresentou um inédito pedido de impeachment do vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), foi duramente criticada pelo pastor Silas Malafaia nas redes sociais.

A falta de sintonia entre os dois líderes assembleianos em relação a detalhes e métodos políticos é antiga. Na última quinta-feira, 18 de abril, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) não hesitou em adjetivar a iniciativa de Feliciano como “estupidez”.

“Que estupidez é essa! Pedir o impeachment de Mourão em nada contribui para o governo Bolsonaro, pelo contrário, desestabiliza o governo. Tenho feito críticas a Mourão e discordo de muitas de suas posturas, pedir impeachment dele não tem efeito nenhum, bobagem pura!”, escreveu Malafaia no Twitter.

“A resposta a Mourão só pode ser essa: se ele continuar a fazer esse jogo de independência política em relação ao governo Bolsonaro, na reeleição, tira ele de vice, manda ele se candidatar a presidente para ver o pau que ele vai tomar. Olavetes! Parem de fazer graça para o guru”, acrescentou o pastor, alfinetando Feliciano que é um notório admirador do filósofo e escritor Olavo de Carvalho.

Recentemente, Malafaia e Olavo de Carvalho trocaram farpas através das redes sociais, e durante uma entrevista a Pedro Bial, da TV Globo, o filósofo tratou o atrito como algo menor e isolado, colocando panos quentes na discussão.

Feliciano vem enfatizando que seu pedido de impeachment contra Mourão é “um tiro de alerta” para conter o que ele define como “conspiração” contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL). Na justificativa, o deputado paulista aponta as declarações feitas pelo vice-presidente desde a posse, sempre contrariando as bandeiras que levaram o capitão do Exército ao Palácio do Planalto através das urnas.



Fonte: Gospel Mais

Deixe sua mensagem