Preto no Branco faz participação em trio elétrico de Claudia Leitte

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O grupo evangélico Preto no Branco, bastante conhecido pela música “Ninguém Explica Deus”, dividiu opiniões esta semana, após anunciar que fez uma participação musical ao lado da cantora Claudia Leitte durante o carnaval de Salvador, na Bahia.

A linha entre a intenção de evangelizar e dar mau testemunho é muito tênue quando se trata de ambientes como o carnaval. Isso, porque, o próprio contexto nesse caso é voltado para o pecado e não para Deus, razão pela qual a maioria das igrejas preferem aproveitar o momento para realizar retiros espirituais.

Mas há quem acredita ser possível testemunhar o Evangelho de Cristo no meio do carnaval, e parece ter sido essa a linha de raciocínio adotada pelo grupo Preto no Branco, para aceitar subir no trio elétrico de Claudia Leitte esta semana.

“Que alegria e responsabilidade de termos essa oportunidade, em pleno carnaval, de levar o amor e a palavra de Deus!”, escreveu o grupo. “Pedimos que vocês orem por nós, por essa missão! Agradecemos a Claudinha por nos receber com tanto amor, carinho e sem preconceito.”

O mentor do grupo, Alex Balaio, disse em sua rede social que a cantora baiana ficou muito emocionada e ressaltou que alguns não compreenderam a iniciativa, sugerindo que Deus agiu para que a mensagem do Evangelho chegasse ao público daquela forma, uma vez que eles cantaram exatamente a música mais conhecida da banda.

“Por falar em emoção [Claudia Leitte] estava muito emocionada e naturalmente nos emocionou também. Ainda tem gente que não consegue entender o que Deus está fazendo”, escreveu ele.

Alex também se mostrou consciente ao dizer que a participação da banda no carnaval de Salvador poderia acarretar críticas e a rejeição de convites para participações em igrejas, justificando que a decisão do grupo não foi motivada por dinheiro.

“Você acha mesmo que ir ao Carnaval de Salvador e no trio de Claudia Leitte vai aumentar a nossa agenda ou que alguns pastores não nos chamarão mais por isso?”, perguntou.

Assista o momento em que Preto no Branco fez sua participação, abaixo:

Assine o Canal



Fonte: Gospel Mais

Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem

ouça a melhor rádio do brasil no seu celular

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet