Conecte-se

Saiba qual foi a música gospel mais buscada no Google em 2021

Nesta quarta-feira (08), o Google divulgou a sua retrospectiva com a lista de termos mais buscados na plataforma divididos em 18 categorias que envolvem temas, como acontecimentos, beleza, esporte e entretenimento.

Dentre os termos mais buscados, é óbvio que a música não poderia ficar de fora. Assim como nas outras categorias, o Google mostrou os TOP 10 dentre as canções, tendo como destaque o hit “Alívio”, do cantor e compositor Jessé Aguiar, lançado em março pela gravadora Todah Music.

Uma das revelações do ano de 2021 no cenário gospel, Jessé tem apenas nove meses de carreira e acumula mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Dentro da plataforma, “Alívio” conquistou mais de 25 milhões de execuções e o clipe, disponível no canal da Todah Music no YouTube, já tem mais de 90 milhões de views.

A canção ainda figurou por quase uma semana no primeiro lugar do Top Viral Brasil Spotify. Jessé também conquistou o 10º no Top Viral Global e 148º no Top 200 do Brasil, além de estampar a capa das playlists “Gospel Acústico”, “Revelação Gospel” e “Sucessos Gospel”. O sucesso se repetiu na Deezer onde a canção apareceu no Top 200 da plataforma.

Na lista divulgada pelo Google, Jessé Aguiar ficou acima do sucesso “Penhasco”, uma das canções de destaque do álbum “Doce 22”, de Luísa Sonza. Veja a lista completa a seguir:

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet