“Senti uma paz vinda de Deus” diz primeira dama Michelle Bolsonaro sobre o discurso na posse

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

No domingo a primeira dama, Michelle Bolsonaro, comentou sobre seu discurso realizado na cerimônia de posse, dizendo que seu marido não sabia que ela discursaria e comentou com os cerimonialistas um dia dantes.

“Senti uma paz vinda de Deus” diz primeira dama Michelle Bolsonaro sobre o discurso na posse
“Senti uma paz vinda de Deus” diz primeira dama Michelle Bolsonaro sobre o discurso na posse

Também declarou numa entrevista que pretende usar sua posição para lutar em defesa de minorias como surdos, pessoas com deficiências e portadores de síndromes e doenças raras.

O discurso de Michelle, foi uma quebra de protocolo que chegou a assustar ao cerimonial já que foi o primeiro facto pela esposa de um presidente em posse, e que só foi avisado um dia dantes da tomada de posse.

Michelle disse que sentiu “uma paz vinda de Deus” para conseguir falar ante milhares de pessoas na cerimônia de posse, já que ela é tímida e tem até vergonha em fazer a interpretação em libras em sua igreja.

“Foi natural e espontâneo, foi de muita emoção”. Bolsonaro só foi comunicado sobre seu discurso, não pediu autorização. Mas foi sua ideia falar primeiro dele, para que a gente pudesse a ouvir.

A petição para que um intérprete de Libras traduzisse o hino nacional partiu de Michelle, que disse que precisava ‘brigar’ para que isso sucedesse.

“Eu quase briguei por este momento, eu sabia que se Deus abençoava a meu marido, teria que fazer algo por eles [surdos], porque é algo que me move, tenho muito carinho, muito amor por eles e queria mostrar que era sincero”, declarou ela dizendo que precisou brigar com o Cerimonial para romper este protocolo.



Fonte: Bibliatodo

Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem

ouça a melhor rádio do brasil no seu celular

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet