Youtuber Fabiola Melo lança livro em combate ao abuso sexual

16

Ainda na infância, Fabiola Melo foi vítima de abuso cometido por uma pessoa de confiança: um homem que frequentava a mesma igreja a tocou indevidamente. Muito nova e sem entender a violência que tinha sofrido, ela guardou em seu subconsciente as marcas daquela violação. Mas agora Fabiola não vai mais se calar.

Anos depois, após um pesadelo, a palestrante se recordou do ocorrido e a angústia veio à tona. Incentivada pela própria dor e pelos inúmeros pedidos de socorro que recebe diariamente nas redes sociais, a jovem influenciadora escreveu seu novo livro A culpa não é sua: Supere o passado e descubra seu valor, lançamento da Editora Mundo Cristão.

Por meio de uma conversa íntima com a leitora, Fabiola compartilha um abraço, uma lágrima e o caminho que trilhou para a cura de sua alma. Ao longo de seu relato emocionante, ela oferece conselhos práticos e conta a própria experiência como vítima, a fim de contribuir com a restauração de vidas, dando aquilo que de mais precioso um cristão pode oferecer a quem sofre: amizade e amor.

Na obra, Fabiola conduz a leitora em um processo de renovação da autoestima por meio do conhecimento do amor de Deus, trazendo verdades que saram e restauram. Além disso, ela divide o testemunho de meninas que passaram por situações de abuso e concordaram em enviar seus relatos para a produção do livro, tornando a leitura uma experiência comovente e encorajadora.

A publicação traz ainda uma série de complementos importantes, como explicações acerca dos mitos e realidades relacionados ao abuso sexual de crianças e adolescentes, informações úteis sobre os meios de denunciar o crime e dados sobre abuso no Brasil. Vítima ou não, A culpa não é sua é um verdadeiro guia instrutivo para quem deseja levantar a voz e lutar contra esse mal.



Fonte: Guia me