Em muitos casos o ser humano acredita que pode seguir com a sua vida sozinho e distante de Deus, mesmo já tendo O conhecido. Mas, apesar da nossa rebeldia, o Senhor continua nos amando e continua criando oportunidades para que possamos voltar ao primeiro amor, como aconteceu de maneira inusitada com a youtuber Camila Vieira.

Camila contou o seu testemunho explicando que já conhecia o Evangelho, pois nasceu em uma família evangélica. Entretanto, seu relacionamento pessoal com Deus ainda não existia. “Eu nasci em berço evangélico e fiquei na igreja até os meus 17 anos”, disse ela.

“Eu não havia ficado por Jesus, eu estava na igreja pelos meus pais, porque eu tocava no grupo de louvor da época, mas eu não estava ali porque tinha um encontro com Jesus”, explica a jovem.

Um vazio do tamanho de Deus

Como muitos que se afastam dos caminhos do Senhor, Camila Vieira seguiu com sua vida, mas ciente de que faltava algo do tamanho de Deus em seu coração. “Eu fui levando isso, achando que estava tudo bem, mas Deus sempre mostrou que queria falar comigo”.

Às marcas do amor de Cristo em seu coração pulsavam quando ela ouvia do Evangelho. “Eu não poderia ouvir uma música evangélica que começava a chorar, eu não podia passar pela frente da porta de igreja que ficava toda arrepiada e dava vontade de chorar de novo. O tempo todo Deus ficava falando comigo”, destaca.

Uma dificuldade sentida por Camila foi o sentimento de vergonha. Ela queria voltar para a presença de Deus, se envolver com nossos irmãos em Cristo, mas tinha receio de como seria recebida. O sentimento de culpa estava dificultando sua vida espiritual.

“Chegou o ápice de que eu não estava mais aguentando aquela situação. Eu me sentia com muita saudade de Deus, mas não sabia o que as pessoas iriam falar”, disse ela.

O reencontro

Como sempre faz, Deus deu mais uma oportunidade para Camila, dessa vez de forma mais direta. “Eu estava na faculdade e pedi um Uber e quando eu entrei falei ‘bom dia’. O cara fala: ‘o seu nome é Camila não é? Você acredita em Deus?’ Na hora eu gelei”, lembra.

“Eu disse: ‘acredito’. E ele disse disse: ‘Deus está mandando falar algo para você, posso falar?’ A sensação dentro daquele carro mudou. E eu disse: ‘Pode falar’. E aquele cara que nunca me viu na vida falou coisas sobre a minha vida, bem específicas, porque era Deus que estava falando”, disse ela.

“E começou a dizer muitas coisas sobre mim e uma frase que divide a minha vida: ‘Ele está esperando que você volte, que você se entregue inteiramente, porque Ele te ama loucamente’”. Assista o testemunho no vídeo abaixo:

Assine o Canal



Fonte: Gospel Mais

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet