Ex-cantora do Diante do Trono lança clip com beijo gay e gera polêmica gospel

Ex-cantora gospel do Diante do Trono lança clip com beijo gay e internet repercute.

 

Clara Tannure, ex-cantora mirim do ministério gospel Crianças Diante do Trono, está dando o que falar nas redes sociais.
Ex-cantora gospel do Diante do Trono lança clip com beijo gay e internet repercute.Filha dos ex-back-vocais do ministério Diante do Trono, Helena Tannure e João Lúcio Tannure, a artista resolveu apostar na sua carreira musical, e largou mão de vez da religião evangélica, que por muitos anos foi seu berço.
Clara Tannure divulgou recentemente um clip de sua música “Chora Boy”, que está fazendo bastante sucesso entre os internautas. Em menos de uma semana, a produção já conta com quase 70 mil visualizações.
O clip chamou atenção pelo fato de ser cheio de referências ao movimento LGBTQI+, além de trazer uma espécie de alfinetada à líder do Diante do Trono, a cantora gospel Ana Paula Valadão.
Em um parte do vídeo aparecem botas de couro de cobra Píton, usada por Ana Paula Valadão na gravação em Barretos (SP) do álbum gospel “Aleluia” do Diante do Trono, e que foi descrito por ela como sendo fruto de uma “profecia”, gerando muita polêmica na época, em 2010.
Clara Tannure, no entanto, não decidiu mudar de vida agora. Quem a acompanha sabe que já há algum tempo ela vem dando sinais de que não se encaixa nos conceitos e dogmas da igreja evangélica, como seus pais e irmãos.
Conversas de bastidores apontam que a família de Clara não desistiu de vê-la novamente na igreja como quando era criança, mas a relação deles é de respeito hoje em dia.
Confira abaixo o clipe de “Chora Boy”:

Clara Tannure ironiza críticas recebidas pelos fãs evangélicos do Diante do Trono.

Fonte: Portal do Trono